Série de God of War e Horizon terão a mesma fórmula de The Last of Us, fiéis aos jogos, diz PlayStation

A primeira temporada de The Last of Us da HBO foi ao ar e provou ser um completo sucesso. Muito disso se deve à fidelidade ao material de origem, e a Sony parece que seguirá à risca essa fórmula para suas outras futuras adaptações, assim como expandir o que não pôde ser contado e mostrado nos games.

Chefe da PlayStation Productions, Asad Qizilbash falou no Podcast oficial da PlayStation como é importante reter isso ao adaptar outros jogos. God of War e Horizon, vão virar séries da Amazon e Netflix, respectivamente.

O mesmo cuidado e fórmula que fizemos com The Last of Us , vamos aplicar para Horizon e God of War. Vamos contar a história do jogo porque podemos, porque é um show, temos tempo para fazer isso, temos os episódios para poder fazer isso. Não estamos tentando enfiá-lo em um filme de duas horas. Você vai entender a história do jogo, mas também vamos encontrar oportunidades para ir mais longe e explorar outros personagens e construir mais mundos que você não pode fazer no jogo. Isso é emocionante para mim, os fãs vão adorar porque verão esse jogo ganhar vida, mas também muitas coisas novas, como o que fizeram com The Last of Us.

Ainda não há data de estreia para os shows, mas God of War já está em produção para o Prime Video.

Epic games quer colaboração de Fortnite com The Last of Us

Guerrilla Games está desenvolvendo “Horizon 3” e jogo online