Call of Duty: Modern Warfare 3 é confirmado por aviso DMCA

Notificação de direitos autorais aponta existência do novo jogo da série, corroborando com rumores.1 min


Activision ainda não anunciou oficialmente a existência Call of Duty: Modern Warfare III, mas um aviso da DMCA parece confirmar a existência do título antecipadamente.

Um usuário do twitter recebeu uma notificação de direitos autorais apontando que o conteúdo de sua postagem pertencia ao jogo ainda não lançado “Call of Duty: Modern Warfare III”. Isso acontece comumente quando são vazadas não só imagens, como também informações sigilosas de alguma propriedade intelectual.

Supostos vazamentos de MW3 chegaram online após relatório de alfa interno do jogo. Sledgehammer Games parece que corrigirá as principais queixas dos jogadores em Modern Warfare 2.

Segundo também BobNetworkUK (via InsiderGaming) , que supostamente obteve imagens da versão Alfa, o minimapa clássico e o Ninja Perk retornarão como ‘equipamentos’, dando diferentes vantagens ao jogador. O game é apontado ser muito parecido com Modern Warfare 2, já que era originalmente uma DLC do jogo.

Tudo até aqui, são apenas rumores, e são muitos. Além de estar sujeitos a alterações, por ser supostamente um jogo em desenvolvimento. Com a aquisição da Activision Blizzard muita coisa também pode mudar, no campo de desenvolvimento e no mundo dos negócios.