PlayStation revela requisitos para PC de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão

Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão será lançado para PC com vários recursos novos. Detalhes sobre tecnologias usadas e requisitos de sistema foram compartilhados pela PlayStation no blog oficial da plataforma, como a implementação do DirectStorage 1.2, incluindo descompactação de GPU.

O DirectStorage garante um carregamento rápido, para carregar recursos com muita velocidade, enquanto a descompactação de GPU tem uma configuração alta de gráficos para transmitir os recursos em segundo plano durante o jogo. Com um SSD NVMe rápido, eles garantem uma transmissão de textura eficiente, mesmo com as configurações mais altas. O DirectStorage também é compatível com SSDs SATA e também discos rígidos tradicionais.

Entre as novas melhorias também estão a inclusão de outra opção que aumentará o realismo da luz no jogo. A oclusão de ambiente com traçado de raio, com diferentes níveis de qualidade para o jogador escolher, além da compatibilidade com tela tripla.

Segundo a Nixxes Software, o jogo pode se adaptar a sistemas menos potentes, ficando acessível ao maior número de jogadores possível.

Requisitos de sistema

Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão chega ao PC na próxima quarta-feira, 26 de julho.

Call of Duty: Modern Warfare 3 é confirmado por aviso DMCA

Primeiro episódio da 2ª temporada de The Last of Us está pronto para ser filmado