Primeiro episódio da 2ª temporada de The Last of Us está pronto para ser filmado

Indicado em 24 categorias do Emmy, a série de The Last of Us da HBO foi renovada para segunda temporada logo após a estreia da adaptação do popular videogame PlayStation. Em maio, quando a greve dos roteiristas começou e o trabalho no roteiro foi suspenso, a nova temporada já havia tomado forma, disse o co-criador e produtor executivo, Craig Mazin, ao Deadline, confirmando que novos escritores se juntaram a ele e seu colega co-criador e também showrunner, Neil Druckmann.

“Na verdade, chegamos muito longe, estávamos indo muito bem”, disse Mazin. “Neil e eu estávamos sentados conversando com Halley Gross, que também trabalhou no segundo jogo como roteirista, e Bo Shim, o novo roteirista que estava em nosso quartinho conosco – obviamente não é um mini quarto porque estamos o sinal verde adequado, somos um show de verdade e porque odeio essa coisa de mini quarto”.

Mazin também revelou que o episódio já foi escrito

“Sabemos o que é toda a temporada e, na verdade, consegui escrever e enviar o primeiro episódio antes do prazo final”, disse ele. “Portanto, agora estou apenas andando por aí com uma espécie de escrita cerebral, acho, o que não acho que seja sarna. Eu faço caminhadas e penso nas cenas porque quando o sinal tocar e isso acabar porque as empresas finalmente recobraram o juízo, vou ter que basicamente me atirar de um canhão porque realmente queremos tentar e conseguir esse show no ar quando deveria estar no ar”.

Pelo andar da carruagem, é muito provável que os planos da produção sejam alterados, causando um atraso no início das filmagens e refletindo no ano planejado para estreia.

PlayStation revela requisitos para PC de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão

Revelado gameplay detalhado de EA Sports FC 24