Call of Duty: Modern Warfare 3 pode ter volta de minimapa clássico

Reprodução: Activision

Faltando 2 dias para a revelação completa de Call of Duty: Modern Warfare 3 em um evento de Warzone, as novidades vão surgindo de forma sutil. Parece que a Infinity Ward e a Sledgehammer estão preparando atualizações significativas.

Segundo uma captura de tela de uma conversa de texto publicada por CharlieIntel, o novo lançamento premium a preço cheio da franquia, traz a volta de minimapa clássico.

O minimapa clássico foi abandonado em 2019, forçando os jogadores a confiar na bússola na parte superior do HUD para determinar de onde vem o fogo inimigo. Em Modern Warfare 2 o minimapa mostra apenas os pontos do jogador inimigo quando um UAV está ativo, o que significa que ele não exibe pontos vermelhos quando os jogadores inimigos correm ou disparam suas armas.

dexerto.com

Antes do lançamento do jogo em 2022 a Infinity Ward disse não querer punir os jogadores por dispararem suas armas, que também queriam que os jogadores procurassem ativamente a origem de um tiro “em vez de apenas viajar diretamente para onde o ponto está no minimapa.”

– Beta de Call of Duty: Modern Warfare 3 chega primeiro ao PlayStation

Speedrunner termina Baldur’s Gate 3 em 10 minutos

Fãs resgatam diálogos cortados de Red Dead Redemption 2