Fãs resgatam diálogos cortados de Red Dead Redemption 2

Reprodução: Youtube

Retratando o declínio do velho oeste americano, a influência de Red Dead Redemption 2 se estende além dos videogames. Sua narrativa cinematográfica e sua representação cuidadosa do período histórico é frequentemente elogiada como um exemplo de storytelling de qualidade. O jogo também abriu caminho para discussões mais amplas sobre a narrativa nos jogos eletrônicos e sua capacidade de contar histórias.

Graças a um mod feito por fãs, vários arquivos de áudio do game foram resgatados, permitindo que jogadores possam ouvir diálogos descartados do plot do título da Rockstar Games.

Cut Dialogue Enhanced, como é chamada, é uma atualização de uma modificação feita anteriormente para a versão do jogo no PC e restaura cerca de 100 falas de confrontos de de Arthur Morgan no jogo, com direito a sincronização labial. Algumas delas podem surgir conforme interação e também dependem da honra obtida pelo jogador para serem ativadas.

Novidades sobre a franquia chegando

Mesmo com muitos fãs descontentes com o port de Red Dead Redemption – que chega em dois dias ao para PS4 e Switch, a Take-Two também defendeu preço do game, que no Brasil custará R$ 249.

– Mas, hein?! Port de Red Dead Redemption traz melhorias

Call of Duty: Modern Warfare 3 pode ter volta de minimapa clássico

Com Alan Wake 2, Gamescom 2023 terá foco em jogos já anunciados