Mas, hein?! Port de Red Dead Redemption traz melhorias

Reprodução: Youtube

Lançado há mais de uma década, Red Dead Redemption chega ao PS4 e Switch na próxima semana, mas o anúncio da Rockstar gerou controvérsias. Fãs usaram as redes sociais para questionar a falta de novidades tecnológicas da versão não remasterizada, muito menos remake, do título, que também virá sem multiplayer.

O canal no Youtube, Cycu1, conseguiu notar algumas diferenças entre o trailer de anúncio do port e a versão rodando na retrocompatibilidade do Xbox, onde apresenta melhorias na iluminação e texturas.

Para fins desta comparação e para distingui-la de alguma forma, chamei a nova versão de “Remastered”, no entanto, lembre-se de que provavelmente é o mesmo tratamento que a versão do Xbox 360 recebeu nos consoles do Xbox One – nada menos, nada mais. Então, aqui está, Red Dead Redemption “Remastered” vs Comparação de gráficos iniciais aprimorados do Xbox One original. Aproveite! Observe que o jogo tem um clima dinâmico e um sistema noturno/dia, portanto, era impossível recriar as mesmas condições para combinar os dois lados.

A desenvolvedora e editora britânica Double Eleven Limited, fundada por ex- desenvolvedores da Rockstar Games é responsável pelo port que chega digitalmente à PlayStation Store e Nintendo eShop em 17 de agosto custando $49,99. Versões físicas serão vendidas a partir de 13 de outubro.

Xenomorfo toca o terror em trailer de Dead by Daylight: Alien

Experimente 5 jogos Assassin’s Creed gratuitamente