Take-Two defende preço de Red Dead Redemption no PS4 e Switch

Reprodução: Rockstar Games

Anunciado ontem (8), o lançamento de Red Dead Redemption junto com o DLC Undead Nightmare para PS4 (e Nintendo Switch) não traz nenhuma mudança tecnológica, conforme comunicado pela PlayStation na tarde dessa terça-feira, ao publicar nas redes sociais, sobre o relançamento do game por meio da retrocompatibilidade.

Em conversa com o IGN, o CEO e presidente da Take-Two Interactive, Strauss Zelnick , defendeu o preço do port, que custará $ 49,99 / £ 39,99 / R$ 249

“É exatamente o que acreditamos ser o preço comercialmente correto para ele”, respondeu Zelnick. Mesmo considerando que jogo já está disponível no Xbox via compatibilidade com versões anteriores por $ 29,99 / £ 24,99 (com Undead Nightmare por $ 9,99 / £ 6,75).

Zelnick acrescentou que Undead Nightmare “era um ótimo jogo independente quando foi lançado originalmente, então sentimos que é um ótimo pacote pela primeira vez, e certamente um grande valor para os consumidores”.

Sem multiplayer, RDR chega digitalmente em 17 de agosto enquanto as versões físicas serão vendidas a partir de 13 de outubro. Jogo custará R$ 249 no Brasil.

Port aparentemente teve ajustes na iluminação e texturas.

Fonte: IGN

Lies of P está pronto para ser lançado

GTA 6 tem suposta janela de lançamento