CD Projekt RED anuncia 5 novos jogos, incluindo novo Cyberpunk e The Witcher

A CD Projekt RED anunciou hoje através do twitter todos os 5 jogos em que está trabalhando. 3 deles são games da obra The Witcher, outro dará continuidade ao universo de Cyberpunk e 5º projeto é uma nova franquia. Confira um pouco sobre cada deles.

Orion

Com codinome, Orion, game levará franquia Cyberpunk “ainda mais longe e continuará aproveitando o potencial deste universo futuro sombrio.”

Polaris

Polaris é o codinome para a próxima parte da série de jogos The Witcher. Será o início de uma nova saga. De acordo com desenvolvedora, eles pretendem lançar mais dois jogos de Witcher após Polaris, criando uma nova trilogia de RPG AAA.

Canis Majoris

Canis Majoris será um jogo Witcher completo, separado da nova saga Witcher começando com Polaris. Ele será desenvolvido por um estúdio externo “liderado por desenvolvedores experientes que trabalharam em jogos anteriores de Witcher.”

Sirius

Sirius é um codinome para o jogo desenvolvido pela The Molasses Flood, ambientado no universo The Witcher e criado com o apoio do CDPR. Será diferente das produções anteriores, “oferecendo jogabilidade multiplayer além de uma experiência single-player, incluindo uma campanha com missões e uma história.”

Hadar

Hadar é o codinome para uma IP totalmente distinta, criada do zero dentro pela CDPR. O projeto está nos estágios iniciais do processo criativo. Ainda sendo trabalhado exclusivamente na base de novo cenário.

Atriz de The Last of Us diz que Pedro Pascal vai superar expectativas como Joel

Jogo multiplayer de The Last of Us pode ser lançado para PlayStation e PC simultaneamente