Com trailer e Haaland na capa, EA Sports FC 24 é revelado e terá times mistos

O EA Sports FC 24 foi finalmente revelado, com a EA detalhando informações sobre a data de lançamento do sucessor do FIFA, preços, modo Ultimate Team e muito mais.

O trailer

UMA NOVA ERA DO JOGO DE TODO MUNDO
Explore uma variedade de novos recursos que entregam inovação e autenticidade para a experiência mais realista de futebol de todos os tempos.

O game será lançado oficialmente em 29 de setembro de 2023, como o primeiro título de futebol fora da FIFA na franquia de futebol virtual de grande sucesso da EA. Erling Haaland, atacante do Manchester City, estará na capa.

Ele estará disponível nas edições padrão e definitiva, com aqueles que optarem pela última versão mais cara obtendo acesso antecipado de uma semana a partir de 22 de setembro.

Futebol junto e misturado

Além disso, as jogadoras estarão disponíveis no Ultimate Team pela primeira vez, depois que a EA gradualmente adicionou o futebol feminino à sua franquia nos últimos anos. Jogadoras poderão jogar com jogadores em times mistos. As ligas femininas profissionais espanhola e holandesa também foram adicionadas ao novo jogo. Foi anunciado um novo recurso, que permite aos jogadores recriar momentos específicos da partida ao vivo. A EA sugeriu que eles serão capazes de capturar imagens diretas dessas partidas e apresentar os momentos como desafios de jogo para os jogadores completarem. Liga dos Campeões e Premier League passarão do FIFA para o EA Sports FC 24.

Pré-venda disponível na PS Store

EA Sports FC 24 será lançado em 29 de setembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Switch e PC, com a Ultimate Edition concedendo acesso antecipado em 22 de setembro..

PlayStation lançará Controle Access para PCDs em 6 de dezembro; Todas as configurações

Cyberpunk 2077: Phantom Liberty provoca hype com meia hora de sons do jogo