Cyberpunk 2077: Phantom Liberty provoca hype com meia hora de sons do jogo

CD Projekt Red lançou um vídeo de meia hora com sons de Cyberpunk 2077: Phantom Liberty para ajudar jogadores que estão desesperadamente esperando a chegada da DLC. É uma maneira criativa de aumentar a ansiedade dos fãs pelo lançamento em 26 de setembro. O vídeo consiste em sons e efeitos encadeados de diferentes situações em Night City. É uma experiência imersiva que os jogadores de Cyberpunk 2077 podem usar para se sentir parte daquela cidade futurista, entendendo melhor o ambiente à medida que se aproxima o lançamento.

Você tem um lugar que costuma visitar quando precisa de uma pausa da caótica Night City? Se você não tem um, que tal explorar alguns ambientes com a gente? Tente se concentrar no som da chuva e nas luzes de néon. Mesmo na desenfreada Dogtown, cheia de tiros e gritos, você ainda pode encontrar um lugar para relaxar, meditar e estudar.

Phantom Liberty

Phantom Liberty é uma nova expansão de suspense e espionagem para Cyberpunk 2077. Volte como V, mercenário com implantes cibernéticos, e embarque em uma missão perigosa de espionagem e intrigas para salvar a presidente dos Novos Estados Unidos. No perigoso distrito de Dogtown, você deve firmar alianças dentro de uma rede de traições e maquinações políticas sinistras. Você tem o que é preciso para sobreviver?

Com o lançamento da DLC marcado para 26 de setembro, a CD Projekt RED busca reconquistar a confiança dos fãs da franquia que foram afetados pelo caos quando Cyberpunk 2077 foi lançado.

Com trailer e Haaland na capa, EA Sports FC 24 é revelado e terá times mistos

The Elder Scrolls Online poderá ser baixado gratuitamente na Epic Store