The Elder Scrolls Online poderá ser baixado gratuitamente na Epic Store

A partir da próxima semana, os usuários da Epic Games Store poderão obter The Elder Scrolls Online para PC gratuitamente de 20 a 27 de julho. O RPG multiplayer online conta com mais de 22 milhões de jogadores, onde podem lutar, criar, roubar, explorar e combinar diferentes tipos de equipamentos e habilidades para criar seu próprio estilo de jogo.

Além de The Elder Scrolls Online, os usuários também poderão baixar Murder by Number e Train Valley 2 durante o mesmo período.

The Elder Scrolls 6

Todd Howard, diretor da Bethesda Game Studios, indicou que The Elder Scrolls 6 pode ser a última de sua série de fantasia. Em entrevista ao IGN, Howard discutiu o tempo que a Bethesda leva para fazer videogames, observando que Starfield é seu primeiro novo IP em mais de 25 anos. Ele também confirmou que The Elder Scrolls 6 será lançado após Starfield – que está agendado para o dia 6 de setembro deste ano. Segundo o chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, o game ainda está “a cinco anos ou mais de distância”, o que pode fazer o jogo acabar pulando a atual geração de consoles.

Cyberpunk 2077: Phantom Liberty provoca hype com meia hora de sons do jogo

Sony revela os jogos mais baixados na PlayStation Store em junho