Zavala de Destiny 2 tem novo dublador, após falecimento de Lance Reddick

Reprodução: Bungie

Conhecido pelos papéis em produções como The Wire, Lost, Fringe e Johh Wick, Lance Reddick faleceu em março, deixando um legado de grandes trabalhos na TV e cinema. O ator também atuou em games, interpretando comandante Zavala em Destiny 2 e Sylens em Horizon.

Hoje (10) a Bungie anunciou que a jornada de Zavala em Destiny 2 continuará e que personagem no idioma inglês será agora dublado por Keith David na próxima expansão The Final Shape e seguintes. Estúdio enfatiza que Reddick nunca será esquecido e que gravações do ator no jogo permanecerão intocadas para o próximo lançamento.

COMUNICADO OFICIAL

No início deste ano, perdemos Lance Reddick, o dublador em inglês do Comandante Zavala. A paixão e o profissionalismo que Lance trouxe para o papel na última década foram inconfundíveis e amados por todos. A voz icônica de Lance nos guiou pelos momentos mais intensos da história de Destiny e seu impacto sobre nossos Guardiões, nossa comunidade e a Bungie como um todo nunca será esquecido.

O Comandante Zavala tem sido fundamental para a história que contamos desde o Destiny original , e temos planos para continuar sua jornada. Keith David, um ator prolífico no palco e na televisão, cinema e jogos, assumirá a voz em inglês de Zavala em The Final Shape e além. Separadamente, as linhas existentes de Lance no jogo permanecerão intocadas para o próximo lançamento.

Ao se tornar o novo líder do Vanguard, Keith disse: “Estou honrado em continuar o grande trabalho de Lance Reddick como Zavala. Lance capturou o senso de integridade do personagem tão maravilhosamente. É minha intenção continuar esse trabalho.”

A Bungie está honrada em continuar o relacionamento que começou com Keith durante os dias de Halo , e a equipe está animada com o que ele traz para o papel de Comandante. Sempre respeitaremos o papel que Zavala desempenhou até agora e esperamos a jornada que temos pela frente.

Reddick foi homenageado em Horizon Forbidden West

Em atualização, Guerrilla Games homenageou ator com um memorial por ter dado vida a Sylens nos dois jogos de Aloy, eternizado-o na DLC. O local com seu nome foi percebido por jogadores.

Filme Gran Turismo é criticado por “reformular” acidente real

Hype! Nova revelação de Alan Wake 2 na Gamescom