Compositor desafia criador de The Last of Us a tocar trilha sonora

Neil Druckmann foi convocado em vídeo pelo músico Gustavo Santaolalla a tocar as músicas da série HBO e dos jogos PlayStation.

Imagem/Reprodução

Gustavo Santaolalla é um renomado músico, compositor e produtor argentino, conhecido por suas trilhas sonoras emocionantes e premiadas em filmes como “O Segredo de Brokeback Mountain” e “Babel”. Ele também é muito conhecido por seu trabalho nas trilhas sonoras marcantes dos jogos “The Last of Us” e “The Last of Us Part II”, bem como na série da HBO. Sua música é frequentemente elogiada por sua capacidade de evocar emoções e complementar a narrativa visual. The Last of Us foi a única franquia de jogos que ele aceitou trabalhar até hoje.

Em sua série de vídeos no youtube, CheCHAT, o músico recebeu ninguém menos que o cocriador da série da HBO e dos games PlayStation, Neil Druckmann, e o convocou a tocar com ele um pouco da trilha sonora da obra.

Desconcertado, Druckmann diz não dominar, falando também que imediatamente lembra de Joel e de escrever sobre o personagem manter Ellie longe de Tommy.

Confira:

Atualmente o desenvolvedor trabalha à frente dos novos jogos da Naughty Dog, ainda não anunciados, e também da segunda temporada da adaptação para TV, com Pedro Pascal, Bella Ramsey e Kaitlyn Dever, programada para estrear em 2025.

DLC de Elden Ring: Shadow of the Erdtree ganha trailer e chega em junho

Pedro Pascal surpreso ao vencer SAG Awards pelo papel em The Last of Us