Pedro Pascal surpreso ao vencer SAG Awards pelo papel em The Last of Us

Ator de Joel na série da HBO ficou visivelmente emocionado por vencer categoria disputada por atores de Succession.

Imagem/Reprodução

O tradicional Screen Actors Guild Awards premiou na noite desse sábado (24) os destaques da TV e o cinema no último ano. Embora The Last of Us não tenha vencido Succession – ambas produções da HBO, como Melhor Série de Drama, Pedro Pascal derrotou o ator do show concorrente, Kieran Culkin e demais atores, na categoria Melhor Ator de Série de Drama.

The Last of Us também venceu Melhor Performance de Elenco De Dublês Em Série De Televisão, mas Bella Ramsey não ganhou na categoria em que recebeu indicação.

Ao receber o prêmio das mãos de Storm Reid – que interpretou Riley, Pascal visivelmente emocionado agradeceu a HBO, aos criadores da série Craig Mazin e Neil Druckmann, e terminou seu discurso dizendo que precisava ir, pois estava tendo um ataque de pânico.

“Isso está errado por vários motivos”, disse. “Estou um pouco bêbado. Achei que poderia ficar bêbado. Estou fazendo papel de bobo, mas muito obrigado por isso! Estou no sindicato desde 1999, então é uma honra incrível. Para os indicados, todos vocês, não consigo lembrar nenhum de seus nomes agora. Vou ter um ataque de pânico e vou embora”.

Ele venceu o People's Choice Awards 2024 como “Estrela de TV Masculina do Ano” na semana passada e confirmou em seu discurso estar em Vancouver, cidade onde eles estão filmando a segunda temporada da série, programada para estrear em 2025. Saiba mais aqui

Compositor desafia criador de The Last of Us a tocar trilha sonora

Pedro Pascal está impressionado com 2ª temporada de The Last of Us