Pedro Pascal está impressionado com 2ª temporada de The Last of Us

Ator de Joel na série da HBO diz que as filmagens “estão sendo incríveis” e que “nunca fez nada assim antes” com uma “autoria tão original”.

Imagem/Reprodução

Mesmo que o ator tenha sido visto há alguns dias em Los Angeles nos EUA, além de comparecer ao SAG Awards 2024 nesse sábado (24) – vencendo como Melhor Ator de Série de Drama, Pedro Pascal continua filmando suas cenas para a segunda temporada de The Last of Us no Canadá.

Em conversa com o Deadline, o Joel da série da HBO está impressionado com a nova fase da produção, dizendo que nunca fez nada assim antes e que estão dando duro para ser melhor que a primeira.

“As filmagens estão sendo incríveis. É meio inspirador o tipo de foco e dedicação que todos têm na segunda temporada. É incrível estar de volta em casa com eles e de forma criativa e todos, toda a nossa equipe, estão trabalhando mais duro do que eu poderia imaginar, ainda mais do que a nossa primeira temporada, o que é quase impossível”, explica. “Calçando essas botas novamente, parece estranhamente novo. Eu nunca fiz nada assim antes que tivesse uma autoria tão original antes de começar.”

Ele também atribuiu seu progresso na adaptação aos criadores da série e a sua coestrela Bella Ramsey (Ellie)

“E então ter espaço para escrever o que eu teria para dar e estar sob o comando de Craig Mazin e Neil Druckmann e ao lado de Bella Ramsey tem sido realmente a razão pela qual isso funciona para mim. Acho que estou aprendendo algo novo todos os dias e provavelmente pensarei nisso pelo resto da vida.”

As últimas adições ao elenco da 2ª temporada, baseada no jogo The Last of Us: Part II, incluem Kaitlyn Dever como Abby, Isabela Merced como Dina e Young Mazino como Jesse.

Mazin e Druckmann estão dirigindo episódios ao lado de Peter Hoar da 1ª temporada, bem como Mark Mylod (Succession), Nina Lopez-Corrado (Perry Mason), Stephen Williams (Watchmen) e Kate Herron (Loki ).

Pedro Pascal surpreso ao vencer SAG Awards pelo papel em The Last of Us

Nick Offerman responde “ódio homofóbico” sobre The Last of Us