Control 2 está em fase de conceito e o remake de Max Payne 1 e 2 em produção

Remedy dá detalhes atualizados de seus projetos em andamento.

Imagem/Reprodução

Na última sexta-feira, a Remedy lançou Alan Wake 2. O novo jogo da franquia recebeu criticas mistas e também ganhou um novo patch com correções diferentes de bugs e de localização para cada plataforma, e antes que a desenvolvedora possa seguir trabalhando nas prometidas DLCs, o estúdio discutiu recentemente seus próximos projetos.

O estúdio forneceu novas informações sobre novos títulos nos quais está trabalhando atualmente.

“Control 2 continua na fase de prova de conceito.”, disse a Remedy em nota a investidores. “Os planos para esta sequência são ambiciosos e vimos um bom progresso tanto nos designs quanto na construção do jogo. Continuaremos nesta fase pelos próximos trimestres. Nós nos concentramos em provar os elementos-chave identificados antes de passar para a próxima etapa e ampliar a equipe.”

Quanto ao remake de Max Payne 1 e 2, a coprodução com a Rockstar Games, proprietária da IP e desenvolvedora do terceiro jogo da série, avançou. “O remake de Max Payne 1&2 progrediu para o estágio de preparação para produção. Ganhamos clareza sobre o estilo e o escopo do jogo e temos uma equipe excepcionalmente bem organizada trabalhando nisso. Com essas conquistas, estamos entusiasmados com o projeto e seu sucesso futuro.”

Ao ser questionado em uma entrevista ao VGC, se ele reprisaria seu papel como Max do primeiro jogo, Sam Lake sorriu. “Sem comentários! Isso está indo longe demais”, respondeu.

Control foi lançado em 2019, enquanto Max Payne 1 estreou em 2001 e a sequência chegou dois anos depois, em 2003.

Call of Duty: Modern Warfare III deve ocupar 140 GB do PS5

Fones PlayStation Pulse Explore e headset Pulse Elite ganham datas de lançamento