Fones PlayStation Pulse Explore e headset Pulse Elite ganham datas de lançamento

Acessórios ainda sem data de chegada ao Brasil.

Imagem/Reprodução

Anunciados em agosto com o PlayStation Portal, os fones de ouvido sem fio Pulse Explore e o novo headset Pulse Elite, que apresentam áudio sem perdas e de baixa latência usando a nova tecnologia PlayStation Link, ganharam datas de lançamento.

Pré-encomendas via direct.playStation.com e em outros varejistas selecionados nos EUA, Reino Unido, França, Alemanha, Áustria, Bélgica, Luxemburgo, Holanda, Itália, Espanha e Portugal, podem ser feitas a partir de 9 de novembro.

Os earbuds Pulse Explore serão lançados em 6 de dezembro de 2023, enquanto os headsets Pulse Elite serão lançados em 21 de fevereiro de 2024.

Pulse Explore custa US$ 199,99, vêm com microfones duplos, cancelamento de ruído aprimorada por IA e um estojo de carregamento. Ele têm como objetivo fornecer uma “experiência de áudio portátil premium”. Pulse Elite custará US$ 149,99 e inclui áudio sem perdas, cancelamento de ruído aprimorada por IA, um microfone retrátil, um suporte de carregamento e mais.

Há também um adaptador USB PlayStation Link independente, incluído no Pulse Elite e o Pulse Explore, mas que estará à venda separadamente a partir de 6 de dezembro. Ele permite que o Pulse Elite e o Pulse Explore se conectem a um PS5, PlayStation Portal, PC, Mac e telefones celulares.

Até o momento dessa publicação, não há datas de quando os acessórios chegarão os Brasil.

PlayStation Portal será lançado em 15 de novembro; Pré-venda em setembro

Sucesso? Pré-encomendas do PlayStation Portal esgotaram no Japão

Fonte:

Control 2 está em fase de conceito e o remake de Max Payne 1 e 2 em produção

Resident Evil Village já disponível para iPhone 15 Pro; Assista comparação com PS5