Resident Evil Village já disponível para iPhone 15 Pro; Assista comparação com PS5

Versão mobile do game permite jogar a primeira hora antes que você decida se vai comprá-lo na Apple Store.

Imagens/Reprodução

O novo iPhone 15 Pro, Pro Max (e iPads) rodam jogos AAA graças a seu poderoso chip A17 Pro. Resident Evil Village, Death Stranding, Resident Evil 4 Remake e Assassin’s Creed Mirage foram os títulos compatíveis anunciados, sendo o Resident Evil Village o primeiro a chegar.

Já disponível, vídeos mostram o jogo da Capcom rodando até 120fps na resolução 1560×720 do novo Phone 15 Pro Max da Apple.

A versão mobile do game permite jogar a primeira hora antes que você decida se vai comprá-lo na Apple Store. Ele ocupa aproximadamente 16GB de armazenamento do smartphone e a Capcom assegura que apresenta qualidade equiparável à dos consoles com RE Engine e tecnologias como MetalFX para upscaling que alcança uma boa qualidade de imagem e um bom desempenho.

Assista comparação com a versão do PS5

Resident Evil Village é ambientado em alguns anos depois dos terríveis eventos do consagrado pela crítica Resident Evil 7 bioharzard, o novo enredo começa com Ethan Winters e sua esposa Mia vivendo pacificamente num novo lugar, livres dos pesadelos do passado. E, logo quando eles estavam construindo uma nova vida juntos, uma tragédia os acomete novamente.

Apple acredita que iPhone 15 Pro será um “console de jogos melhor” que ‘PS5 e Xbox Series’

Fonte:

Fones PlayStation Pulse Explore e headset Pulse Elite ganham datas de lançamento

Governo do AM abre licitação para compra de 18 unidades de PS5 com 5 anos de Plus para PMs