PlayStation Portal será lançado em 15 de novembro; Pré-venda em setembro

Reprodução: PlayStation

O novo dispositivo portátil da Sony, PlayStation Portal, será lançado em mercados selecionados em 15 de novembro de 2023 e já está disponível para reserva em direct.playstation.com nos EUA, Reino Unido, França, Alemanha, Áustria, Bélgica, Luxemburgo, Holanda, Itália, Espanha e Portugal. Portal custará U$199.

Data e preço no Brasil ainda não foram definidos.

A partir de 29 de setembro de 2023, o PlayStation Portal também poderá ser pré-encomendado em outros varejistas selecionados nos países citados, bem como no Canadá e no Japão. A disponibilidade regional adicional será anunciada posteriormente.

O remote player oferece acesso aos jogos do seu console PS5 através do Wi-Fi* doméstico, permitindo que você comece a jogar em uma linda tela LCD de 8” com resolução de 1080p e reprodução de 60fps***, tudo sem precisar jogar em uma TV.

10 perguntas e respostas sobre o PlayStation Portal para PS5

Principais recursos do PlayStation Portal™ Remote Player

A porta de entrada portátil para seus jogos PS5®

Coloque seu PS5 na palma da sua mão

  • O PlayStation Portal™ Remote Player oferece acesso aos jogos do seu console PS5®** através do Wi-Fi* doméstico, permitindo que você comece a jogar em uma linda tela LCD de 8” com resolução de 1080p e reprodução de 60fps***, tudo sem precisar jogar em uma TV.

Jogue sua coleção de jogos

  • O PlayStation Portal™ Remote Player pode jogar jogos compatíveis que você instalou em seu console PS5®, incluindo seus jogos favoritos para PS5 e PS4**.

Experimente uma imersão de tirar o fôlego com os recursos do controlador sem fio DualSense®

  • Sinta a incrível imersão do feedback tátil e dos gatilhos adaptativos nos jogos suportados****.

Perguntas frequentes sobre o jogador remoto do PlayStation Portal™

O PlayStation Portal™ Remote Player só pode ser reproduzido na minha rede Wi-Fi doméstica?

Embora a sua rede Wi-Fi doméstica represente uma ótima opção para usar o PlayStation Portal™ Remote Player porque você tem controle sobre a qualidade do seu próprio Wi-Fi doméstico, ela não é obrigatória. O PlayStation Portal™ Remote Player também pode ser jogado onde quer que você tenha acesso à Internet de banda larga Wi-Fi com pelo menos 5 Mbps para uso*. Para uma melhor experiência de jogo, recomenda-se uma conexão de alta velocidade de pelo menos 15Mbps. Se você estiver usando uma rede Wi-Fi pública, esteja ciente de que a qualidade da conexão com a Internet pode estar fora de seu controle e afetar a qualidade da sua experiência de jogo.

É necessária uma assinatura do PlayStation Plus para usar o PlayStation Portal™ Remote Player e o PlayStation® Remote Play?

Não, usar o PlayStation Portal™ Remote Player e o PlayStation® Remote Play não requer uma assinatura do PlayStation Plus**. Se você estiver usando o Remote Play para jogar um jogo que requer uma assinatura do PS Plus para acessar o modo multijogador, você precisará ter uma assinatura ativa para acessar os recursos multijogador desse jogo.

Outra pessoa pode usar a TV à qual meu PS5 está conectado enquanto eu uso o PlayStation Portal™ Remote Player?

Sim eles podem. Por exemplo, outra pessoa da sua casa pode estar assistindo a um programa ou filme na TV enquanto você usa o PlayStation Portal™ Remote Player para jogar seus jogos compatíveis favoritos em sua linda tela HD de 8”.

Perguntas frequentes sobre pré-encomenda: https://direct.playstation.com/en-us/support/pre-orders

*O PlayStation Portal™ Remote Player pode transmitir jogos compatíveis instalados em seu console PS5. O PlayStation Portal™ Remote Player requer internet banda larga Wi-Fi com pelo menos 5 Mbps para uso. Para uma melhor experiência de jogo, recomenda-se uma conexão de alta velocidade de pelo menos 15Mbps. A qualidade e a conectividade da sua experiência de jogo podem variar dependendo do seu ambiente de rede. É necessário um console PS5 e uma conta na PlayStation Network. O console PS5 deve estar conectado a uma conexão de internet de banda larga, totalmente ligado ou em modo de repouso, e deve estar emparelhado com seu PlayStation Portal™ Remote Player.

**Jogos que exigem um headset VR (PlayStation VR ou PlayStation VR2) ou periféricos adicionais (exceto um controle sem fio DUALSHOCK 4, DualSense ou DualSense Edge) não são compatíveis. Os jogos que devem ser transmitidos no PS5 usando uma assinatura PS Plus Premium não são compatíveis. Feedback tátil e recursos de gatilho adaptáveis ​​disponíveis quando suportados pelo jogo.

***O desempenho individual do jogo varia de acordo com o jogo específico que está sendo jogado e a qualidade da conectividade em seu ambiente de rede.

****O feedback tátil e os recursos de gatilho adaptativo só estão disponíveis quando esses recursos são suportados pelo jogo que está sendo jogado….

Diretor do filme Ghost of Tsushima gostaria de elenco totalmente asiático, mas história “transcende nacionalidade”

Terror psicológico Lempo será lançado para PS5 em 7 de setembro