Diretor do filme Ghost of Tsushima gostaria de elenco totalmente asiático, mas história “transcende nacionalidade”

Reprodução: Sucker Punch Productions

Entre as próximas adaptações de jogos PlayStation para TV ou cinema, está Ghost of Tsushima da Sucker Punch Productions, e o diretor Chad Stahelski parece inspirado em começar a produção do live action da história de Jin Sakai.

Em uma entrevista para o podcast Happy Sad Confused de Josh Horowitz (via GameSpot), Stahelski discutiu como os jogos eletrônicos inspiraram seu trabalho, como as cenas de luta e estéticas de John Wick, filme o qual também comandou.

Ele admitiu não saber jogar, mas gosta de assistir a gameplays de outras pessoas e curte uma boa narrativa. Questionado sobre o status das produções cinematográficas o qual está ligado, Stahelski falou sobre o filme Ghost of Tsushima.

“Um dos meus maiores projetos de paixão,” disse. “Este é um dos videogames mais bonitos já feitos, então é um desafio não fazer menos do que os caras da Sucker Punch fizeram.”

O diretor disse também que gostaria de usar um elenco totalmente asiático, e não apenas recorrer a filmagens inteiramente em inglês. “É uma história fantástica. É um mito incrível que se liga a uma mitologia japonesa muito, muito específica, mas, ao mesmo tempo, é uma história que acho que transcende qualquer tipo de nacionalidade,” explica.

Cineasta também adaptará Rainbow Six da Ubisoft, relatando que estão em “um enigma com o desenvolvimento”, e que adoraria trabalhar com Michael B. Jordan no projeto.

Fonte:

The Walking Dead: Daryl Dixon não é uma cópia de The Last of Us, explica showrunner

PlayStation Portal será lançado em 15 de novembro; Pré-venda em setembro