Diretor do filme Ghost of Tsushima gostaria de elenco totalmente asiático, mas história “transcende nacionalidade”

Chad Stahelski está apaixonado pelo projeto.1 min


Diretor do filme Ghost of Tsushima gostaria de elenco totalmente asiático, mas história “transcende nacionalidade”
Reprodução: Sucker Punch Productions

Entre as próximas adaptações de jogos PlayStation para TV ou cinema, está Ghost of Tsushima da Sucker Punch Productions, e o diretor Chad Stahelski parece inspirado em começar a produção do live action da história de Jin Sakai.

Em uma entrevista para o podcast Happy Sad Confused de Josh Horowitz (via GameSpot), Stahelski discutiu como os jogos eletrônicos inspiraram seu trabalho, como as cenas de luta e estéticas de John Wick, filme o qual também comandou.

Ele admitiu não saber jogar, mas gosta de assistir a gameplays de outras pessoas e curte uma boa narrativa. Questionado sobre o status das produções cinematográficas o qual está ligado, Stahelski falou sobre o filme Ghost of Tsushima.

“Um dos meus maiores projetos de paixão,” disse. “Este é um dos videogames mais bonitos já feitos, então é um desafio não fazer menos do que os caras da Sucker Punch fizeram.”

O diretor disse também que gostaria de usar um elenco totalmente asiático, e não apenas recorrer a filmagens inteiramente em inglês. “É uma história fantástica. É um mito incrível que se liga a uma mitologia japonesa muito, muito específica, mas, ao mesmo tempo, é uma história que acho que transcende qualquer tipo de nacionalidade,” explica.

Cineasta também adaptará Rainbow Six da Ubisoft, relatando que estão em “um enigma com o desenvolvimento”, e que adoraria trabalhar com Michael B. Jordan no projeto.