The Walking Dead: Daryl Dixon não é uma cópia de The Last of Us, explica showrunner

Imagem/Reprodução: AMC | HBO

O futuro spinoff que dará continuidade a história de Daryl Dixon em The Walking Dead na TV, estreia no dia 10 de setembro, e em entrevista a EW, o showrunner da série da AMC, Greg Nicotero, discutiu semelhanças e diferenças entre a série de The Last of Us da HBO.

Nicotero relata que já estavam em plena produção quando a adaptação de The Last of Us foi lançada e disse ter gostado “tremendamente” do show estrelado por Pedro Pascal e Bella Ramsey, mas quer evitar comparações e explica diferenças.

“É realmente uma continuação da história de Daryl”, diz Nicotero sobre plot da história de Robert Kirkman, estrelado por Norman Reedus . “Ele está disposto a entregar essa criança, mas esse não é seu único propósito. Seu objetivo é que ele tenha pessoas em casa para quem ele precisa voltar. Ele precisa voltar para Judith, Carol e as pessoas da Comunidade.”

“Ele meio que foi enganado nesse desvio para a França,” continua. “Acho que a ideia de ele se conectar com esse garoto parece um pouco com The Last of Us, mas quando você entra na jornada, não parece tão semelhante para mim. Eles são diferentes o suficiente para que você possa desfrutar de ambos. Estou muito orgulhoso do que estamos fazendo, e fica cada vez melhor a cada episódio.”

The Last of Us

A segunda temporada dos escritores Craig Mazin e Neil Druckmann tem estreia prevista para 2025, mas caso a greve de roteiristas e atores continuem, os planos podem mudar, admitiu Mazin em entrevista recente.

Filmagens da 2ª temporada de The Last of Us devem atrasar

Algumas pessoas não gostaram de episódio “porque é gay”, acredita showrunner

Maquiador diz que traje de Bloater é “como usar um enorme sofá”

Fonte:

CD Projekt se prepara para foco total em The Witcher 4 e Cyberpunk 2

Diretor do filme Ghost of Tsushima gostaria de elenco totalmente asiático, mas história “transcende nacionalidade”