Criadores ouviram fãs, e prometem 2ª temporada de The Last of Us HBO ambiciosa e com mais infectados

De fato, a primeira temporada da adaptação de The Last of Us HBO não conta com muitos inimigos infectados como no jogo PlayStation, mas isso será mais explorado na segunda temporada da série, promete Neil Druckmann.

Em conversa com Kinda Funny, showrunner disse que ouviram os fãs e antecipou planos para uma 2ª temporada ambiciosa, com orçamento e tempo para o desenvolvimento de mais roteiros, personagens e infectados.

A história é mais complicada e complexa, é mais ambiciosa de que o primeiro jogo e o sucesso da primeira temporada absolutamente nos dá um orçamento maior, mais tempo, essas são as coisas que são importantes, como fazer isso corretamente, para que possamos considerar os roteiros, considerar as pessoas que estamos, trazendo para fazer parte da equipe, considerar a pré-produção, estou muito empolgado com as coisas que planejamos para a segunda temporada, especialmente para s pessoas que queriam mais infectados.

Segunda parte do sucesso estrelado por Bella Ramsey e Pedro Pascal na HBO, ainda não tem data de estreia, mas estima-se que segunda temporada pode chegar em janeiro de 2024. Filmagens devem começar até o final desse ano.

Future Days pode ser substituída por outra música na segunda temporada de The Last of Us HBO

Imagens de The Last of Us HBO sugerem que episódio teve cenas de ação com Pedro Pascal cortadas