Cyberpunk 2077 está conectado a The Witcher 3? Novo easter egg é encontrado

A nova versão de The Witcher 3 para PS5, Xbox Series e PC chegou, e os jogadores já estão explorando os reinos com Geralt.

Um dos jogadores publicou recentemente um vídeo, em que mostra um local intrigante descoberto pela comunidade, com um símbolo que aparece em Cyberpunk 2077. O easter egg foi encontrado na versão de nova geração do jogo.

A um bom tempo, a comunidade do jogo futurista, tenta resolver o mistério da combinação FF:06:B5, que está presente em estátuas do jogo.

Reddit: Mapa de Night City e locais das estátuas

Até hoje isso não foi solucionado, mas agora o mistério ficou mais profundo, pois em um local (mostrado no vídeo abaixo), o jogador encontra ruínas com alavancas que liberam uma área com inimigos imortais, e lá existem símbolos e uma runa, a mesma encontrada em Cyberpunk 2077.

Canal: xLetalis

O mistério da combinação pode dar uma ligação de história entre os dois jogos? Por enquanto ainda é um grande mistério.


Ciri no futuro

Não é a primeira vez que um mundo tecnológico é citado nas aventuras do bruxão. Até mesmo na versão original do game, há um momento em que Ciri conta a Geralt que esteve por diversos mundos, e um deles as pessoas usavam metal na cabeça, e que usavam naves voadoras.

O povo de lá tinha metal na cabeça, travavam guerras à distância, usando coisas similares a megascópios.

E não haviam cavalos, todos tinham sua própria nave voadora.

A Ciri passou um tempo nesse mundo para se esconder dos inimigos, pois eles não podiam encontrar ela nesse lugar. Será que ela teria algo a ver com esses símbolos? Mesmo que a CD Projekt Red não tivesse pensando tanto nisso durante o desenvolvimento de The Witcher 3, parece que agora estão conectando os pontos. Ou quem sabe foi tudo planejado desde o início.

Parece que nesse momento a comunidade está longe de descobrir a verdade, mas uma coisa é certa, os mistérios grandiosos em jogos, ajudam os jogadores a ficarem mais unidos.

Multiplayer de Horizon é confirmado pela Guerrilla Games

The Last of Us HBO recebe vários comerciais de televisão