The Last of Us HBO recebe vários comerciais de televisão

Nesta sexta-feira (16), a aguardada série de The Last of Us recebeu vários comerciais na canal da HBO.

Neles podemos ver imagens inéditas da produção, então vamos falar delas agora.

Atenção para spoilers sobre a história de The Last of Us

Em uma das imagens novas, vemos o momento de Joel segurando a Sarah, na hora em que encontram o soldado que mudará a vida de Joel e Tommy para sempre.

Ellie com sua conversa com Joel no Zoológico também aparece, com ela dizendo a frase de que “não tem meio termo”, e para eles finalizarem o que começaram. No jogo, ela diz que a jornada não pode ser em vão e ao acompanhar Ellie, ela fala que não há meio termo. Isso ocorre quando Joel pergunta se a Ellie não quer voltar para Jackson, e desistir de ir até o hospital dos vaga-lumes. O ângulo da imagem lembra a cena do final do jogo, mas provavelmente será a cena do zoológico.

Em outra vemos um novo ângulo de Ashley Johnson, interpretando a Anna, no sofrido parto da personagem Ellie.

Vemos um pouco do momento em que Joel e Ellie conversam depois da morte da Tess, onde Joel decide levar ela, e planeja ir até o Bill para pegar um carro. A personagem da Ellie fala a frase “O que disser é uma ordem”, em resposta a Joel que pergunta se ela entendeu, que ele está mandando na situação.

Ellie chorando usando uma roupa para frio, no momento em que está se sentindo sozinha, em sequência que Joel está machucado, e ela tentando fazer com que eles dois sobrevivam. E Ellie segurando a mão do Joel machucado.

Vemos Tess se despedindo de Joel no Congresso.

Joel abraçando Tommy ao chegar com a Ellie em Jackson.

Joel pedindo para correrem, o que pode ser o momento em que Ellie, Sam e Henry estão fugindo dos caçadores, enquanto Joel usa um rifle.

Riley e Ellie juntas apareceram novamente.

A fidelidade realmente impressiona, e até mesmo mais momentos relacionados à David aparecem, como rápidas imagens da Ellie presa pelos canibais e Troy Baker interpretando James, braço direito do David.

https://twitter.com/DomTheBombYT/status/1603913444150878212?t=V8diDhdO8MgBpZnaPUiyZg&s=19

The Last of Us HBO estreia no dia 15 de janeiro na HBO E HBO Max. O elenco esteve recentemente no Brasil na CCXP22 para falar detalhes da produção.

Cyberpunk 2077 está conectado a The Witcher 3? Novo easter egg é encontrado

Estúdio de Fobia anuncia seu próximo jogo, Project A.I.D.A