Cyberpunk 2077: Ultimate Edition chega ao PS5 em 5 dezembro

Nova edição é direcionada para hardwares da nova geração e inclui todas as atualizações e melhorias, bem como o DLC Phantom Liberty e suas novidades.

Imagem/Reprodução

A CD Projekt Red anunciou nesta terça-feira (21), Cyberpunk 2077: Ultimate Edition, com lançamento para 5 de dezembro de 2023.

A nova edição, direcionada para PlayStation 5 e Xbox Series X/S e PC, concederá aos jogadores acesso à expansão Phantom Liberty, bem como ao jogo principal, em um único pacote, que além de formato digital ganhará uma edição física da nova geração.

Versão do PS5 incluirá apenas o jogo base em disco, sendo necessário que os jogadores baixem a expansão separadamente.

Já versão in a box para PC virá com um código GOG para Cyberpunk 2077 e Phantom Liberty.

“A razão para a diferença na forma como o Phantom Liberty é incluído na Ultimate Edition se deve aos requisitos técnicos específicos de cada plataforma”, disse um porta-voz da CD Projekt ao VGC.

Boas notícias… Cyberpunk 2077: Ultimate Edition chega em 5 de dezembro em formato digital e físico para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC!. Experimente a história original Cyberpunk2077, bem como uma nova aventura de suspense de espionagem na expansão Phantom Liberty em um único pacote.

Todas as atualizações e melhorias disponibilizadas até agora também estão incluídas.

Vale lembrar que o jogo teve um lançamento caótico na geração de anterior, com diversos bugs. Enquanto Phantom Liberty, lançado em 26 de setembro, veio como um pedido de desculpas do estúdio e renovou completamente o game através de uma grande atualização.

Confira comunicado oficial:

A partir de 5 de dezembro, Cyberpunk 2077: Ultimate Edition para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC estará disponível para compra digital em todo o mundo e em formato físico em regiões selecionadas. Se você gosta de ter a caixa do jogo, fique atento às lojas locais!

A Ultimate Edition oferece aos jogadores a oportunidade de experimentar a história original do Cyberpunk 2077, bem como a nova aventura de suspense e espionagem da expansão Phantom Liberty – uma narrativa de alto risco ambientado no distrito mortal de Dogtown.

O lançamento contém o jogo base, incluindo a atualização gratuita 2.0, que reformulou muitos dos sistemas do jogo, como árvores de habilidades dinâmicas, combate entre veículos e IA aprimorada do inimigo e da polícia, além de adicionar várias novas armas, veículos e roupas, bem como todos DLCs gratuitos e a expansão Phantom Liberty.

Lendas nascem aqui. Qual será a sua?

Cyberpunk 2077: Phantom Liberty vendeu 3 milhões de cópias na primeira semana

Jogo vai ganhar live-action da produtora de Mr. Robot, The OA e 13 Reasons Why

[Atualizado] Eminem se apresentará ao vivo no maior evento de Fortnite até hoje, vazam arquivos

DLC Phantom Liberty do disco de Cyberpunk 2077: Ultimate Edition para PS5 precisará ser baixada