DLC Phantom Liberty do disco de Cyberpunk 2077: Ultimate Edition para PS5 precisará ser baixada

A edição física para Xbox Series X/S virá em três discos contendo o jogo base e a expansão, enquanto a versão em caixinha para PC virá com um código GOG para ambos.

Imagem/Reprodução

Após o anúncio de Cyberpunk 2077: Ultimate Edition para PS5, Xbox Series X/S e PC, foram informados algumas diferenças para cada plataforma.

A edição física para Xbox Series X/S virá em três discos contendo Cyberpunk 2077 e o DLC Phantom Liberty, enquanto a versão em caixinha para PC virá com um código GOG para ambos.

Já a versão para PS5 incluirá apenas o jogo base em disco, sendo necessário que os jogadores baixem a expansão separadamente.

“A razão para a diferença na forma como o Phantom Liberty é incluído na Ultimate Edition se deve aos requisitos técnicos específicos de cada plataforma”, explicou um porta-voz da CD Projekt ao VGC.

Cyberpunk 2077: Ultimate Edition será lançado em 5 de dezembro e oferece aos jogadores a oportunidade de experimentar a história original game melhorada, bem como a nova aventura de suspense e espionagem da expansão Phantom Liberty. Acompannha o jogo base, incluindo a atualização gratuita 2.0, que reformulou muitos dos sistemas do jogo, como árvores de habilidades dinâmicas, combate entre veículos e IA aprimorada do inimigo e da polícia, além de adicionar várias novas armas, veículos e roupas e todos os DLCs gratuitos.

Cyberpunk 2077: Phantom Liberty vendeu 3 milhões de cópias na primeira semana

Jogo vai ganhar live-action da produtora de Mr. Robot, The OA e 13 Reasons Why

Cyberpunk 2077: Ultimate Edition chega ao PS5 em 5 dezembro

Mortal Kombat 1 quase teve Michonne em vez de Omni-Man