Data de lançamento de Metal Gear Solid Delta: Snake Eater pode ter vazado

Em publicação apagada, GameStop mencionou que o remake do jogo da Konami será lançado em 17 de novembro de 2024.

Uma possível data de lançamento de Metal Gear Solid Delta: Snake Eater pode ter sido vazada pela GameStop. Um tweet da conta oficial da varejista mencionou que o jogo será lançado em 17 de novembro deste ano. Este vazamento ocorreu logo após o título ter sido apresentado na conferência Xbox Games Showcase. No tweet, a GameStop incentivava os jogadores a fazer a pré-encomenda e mencionava a data de lançamento. Ainda não está claro se a data foi publicada por engano. A Konami ainda não se pronunciou sobre a veracidade da informação.

Prepare-se para matar em Metal Gear Solid Δ: Snake Eater. Onde a furtividade e a sobrevivência se encontram com a selvageria! Chegando em 17/11 – assista ao trailer e faça a pré-encomenda agora.

Prepare to slay in Metal Gear Solid Δ: Snake Eater. Where stealth & survival meet savagery!
Coming 11.17 – watch the trailer & pre-order now: https://t.co/LTp1aTmB6b#GameStop #MetalGearSolid3 #SnakeEater #Preorder pic.twitter.com/eO9W3WOtnN — GameStop (@GameStop) June 10, 2024

*ATUALIZAÇÃO: A data não procede.

A publisher destacou inovações significativas em relação ao jogo original do PS2, agora refeito com a Unreal Engine 5 para consoles modernos, proporcionando cenários e expressões faciais detalhadas, com realismo impressionante em rugas, poros e movimentos oculares. O remake mantém a narrativa, personagens, vozes e trilha sonora icônicos, introduzindo um novo sistema de dano permanente que mostra o desgaste da roupa de Snake e hematomas em tempo real. Oferece opções de controle tanto para veteranos quanto para novos jogadores, e será lançado para PS5, Xbox Series e PC, prometendo uma experiência renovada que respeita o legado do original.

The Boss estrela trailer da história de Metal Gear Solid Delta: Snake Eater

Novo vídeo do remake recria o icônico encontro de Naked Snake com sua figura materna, mesclado a cenas de gameplay. Veja aqui!

Max terá a mesma dubladora em Life is Strange: Double Exposure

Top 5 personagens que vimos crescer nos videogames PlayStation