Death Stranding 2 pode lançar em 2024, indica currículo de dev

No The Game Awards 2022 foram feitos muitos anúncios, mas um dos grandes destaques ficou com a revelação de Death Stranding 2, próximo jogo de Hideo Kojima.

Muitos outros mistérios surgiram com a revelação, e apesar do trailer de revelação e a informação de que será exclusivo para PS5, ainda não foram divulgadas informações sobre data de lançamento.

Porém, uma expectativa de data pode ter sido revelada através do currículo de um desenvolvedor da PlayStation Studios Visual Arts (via Eurogamer). A informação foi compartilhada no ResetEra, e mostra o currículo do funcionário listando o possível lançamento do jogo para 2024.

Além disso, também consta neste currículo, que ele está trabalhando na arte de um jogo de FPS para PlayStation 5, ainda não anunciado, também com possível lançamento para 2024.

A Kojima Productions não se pronunciou sobre o assunto (e certamente não irá), pois pode ter sido apenas um engano do dev, mas vale sempre lembrar que apesar de uma janela de lançamento ter aparecido neste currículo, ainda nada é oficial, então considere apenas como um rumor, e o melhor é esperar por um anúncio oficial.

The Last of Us da HBO terá violência na medida certa, revela Neil Druckmann

Final Fantasy XVI irá mostrar todo o poder do PS5, afirma diretor do jogo