Diablo IV: Beta deve ser anunciada no The Game Awards 2022

Os fãs da saga Diablo, certamente estão ansiosos para a chegada do quarto jogo, e mesmo que ainda não tenhamos uma data de lançamento, rumores estão cada vez mais presentes.

Depois do vazamento de um suposto documento interno da Activision este ano, em que revelava datas (que depois foram confirmadas) de lançamentos para Call of Duty Modern Warfare e Warzone 2.0, agora tivemos mais um rumor sobre outro futuro game da Activision Blizzard.

O site Windows Central relatou ter tido informações de fontes confiáveis, de que Diablo IV teria abril de 2023 como sua janela de lançamento. De acordo com eles, o rumor anterior, reportado no podcast XboxEra, tinha informações que corroboravam com o que suas fontes haviam dito.

Beta, pré-venda e novidades

O site também falou dos rumores envolvendo janelas para testes beta, e segundo eles, o jogo receberá mais detalhes na The Game Awards 2022, e uma pré-venda deverá começar no mesmo mês do evento.

De acordo com o XboxEra e nossas fontes, a Blizzard está planejando uma campanha de marketing considerável para Diablo 4, começando no The Game Awards 2022, onde a janela de lançamento do jogo em abril deve ser revelada. Além disso, as pré-vendas também devem ser abertas durante o show, incluindo várias edições digitais e uma edição de colecionador física premium com vários brindes para fãs hardcore. Se nossas informações estiverem corretas, um dos benefícios da pré-venda será o acesso antecipado ao beta aberto de Diablo 4 em fevereiro de 2023.

Vale lembrar que apesar de seram possíveis fontes confíaveis, tudo por enquanto não passam de rumores

HBO não deve adiar episódios de The Last of Us por causa do Super Bowl LVII

Playstation anuncia skins de God of War Ragnarok em Sackboy: Uma grande aventura