Digital Foundry elege Horizon Forbidden West jogo mais bonito de 2022

Estamos chegando ao final de 2022, um ano que nos proporcionou jogos cada vez mais bonitos, e certamente Horizon Forbidden West foi um deles. O jogo, lançado em fevereiro, trouxe cenários deslumbrantes para a nova aventura de Aloy.

O site Digital Foundry, conhecidos por suas análises de tecnologia, divulgou neste sábado (24), sua lista com os jogos de melhores gráficos de 2022, e Forbidden West ficou em primeiro lugar.

O site destacou em seu canal do Youtube, a atenção minuciosa que a Guerrilla Games deu aos detalhes do jogo, como o avanço em relação ao seu antecessor utilizando principalmente o poder do PS5, com diversos tipos de água, qualidade artística, visual e até a grande melhoria da grama, onde mesmo pequenos animais deixam rastros.

O top 3 da lista ficou com The Callisto Protocol em segundo e Portal RTX em terceiro.


Também foram feitas menções honrosas a outros jogos como Need fo Speed Unbound, Dying Light 2, A Plague Tale: Requiem, The Last of Us Parte 1, Warhammer 40,000: Darktide, Fortnite UE 5.1 e Gran Turismo 7.

Horizon Forbidden West está disponível para PS4 e PS5, com a DLC Burning Shores chegando em 19 de abril de 2023, exclusivamente para a nova geração.

Pedro Pascal e elenco de The Last of Us da HBO estarão em Los Angeles na pré-estreia da série

The Last of Us Parte 1 é provavelmente o jogo mais bonito da Naughty Dog, diz Digital Foundry