The Last of Us Parte 1 é provavelmente o jogo mais bonito da Naughty Dog, diz Digital Foundry

Neste sábado (24) o site Digital Foundry, site conhecido por suas análises técnicas, fez um vídeo no Youtube com sua lista de jogos mais bonitos de 2022, com Horizon Forbidden West tendo ficando em primeiro, seguido de The Callisto Protocol e Portal RTX.

Apesar de não estar no topo da lista, assim como outros jogos, The Last of Us Parte 1 teve uma menção honrosa, no qual o site dedicou alguns minutos para falar sobre.

John Linneman que faz parte da equipe do Digital Foundry, falou que assim como outros jogadores, estava extremamente cético, sentindo que não era algo realmente necessário, mas que após ver por ele mesmo, apesar de entender as reclamações que disse serem válidas sobre o preço do jogo, a qualidade do jogo é genuinamente impressionante.

Esse é um jogo realmente bonito, que corrige muitas das falhas de renderização que foram basicamente o resultado de enviar esse jogo originalmente para o PS3.

Linneman também fala que acha que a nova versão deve ser o jogo mais bonito que veio da Naughty Dog.

Agora ele é baseado na tecnologia que alimenta The Last of Us Parte 2, mas também vai além disso, eu diria. Ele é provavelmente o jogo mais bonito vindo da Naughty Dog, embora a Naughty Dog não tenha sido a única a desenvolver este projeto, acredito que a Santa Monica também estava envolvida.

Ele também falou da polêmica sobre se o jogo é realmente um remake ou um remaster.

Tem havido muita discussão, sobre ser um remaster, um remake, estes termos diferentes, e eu sempre gosto de me referir a este como um remake visual, porque embora compartilhe muito do design original, e muito, todos os visuais foram completamente refeitos do zero e parece significativamente diferente e melhor.

Durante o vídeo, o Digital Foundry também citou a iluminação, expressões faciais e outros fatores que tornam o jogo mais realista e natural.

The Last of Us Parte 1 está atualmente disponível para PS5 e será lançado para os PCs no dia 3 de março de 2023.

Digital Foundry elege Horizon Forbidden West jogo mais bonito de 2022

Rivalidade do Game Pass não preocupa CEO da Sony, diz site