Rivalidade do Game Pass não preocupa CEO da Sony, diz site

De acordo com matéria do site Insider Gaming, feita por Tom Henderson, parece que a Game Pass não preocupa Jim Ryan, CEO da Sony.

De acordo com as fontes do site, Ryan, em recente sessão de perguntas e respostas da própria firma, no começo de dezembro, abordou o assunto sobre a concorrência de mercado.

De acordo com o executivo, segundo as fontes, as assinaturas e vendas de serviços e consoles do Xbox, são muito inferiores às métricas do PlayStation ao longo dos anos, tanto em serviços de assinatura, hardware e software.

Quando falamos do Game Pass, os números parecem estar caindo. Nós vendemos mais PS5 em dois anos do que eles ganharam assinantes, e tem sido assim nos últimos seis ou sete anos. Temos quase 50 milhões de membros e eles têm apenas 20 e poucos milhões, mas claro que há trabalho a fazer para aumentar estes dados, teria comentado o CEO.

De acordo com o VGC, Ryan foi a Bruxelas para assuntos envolvendo sua posição em relação à compra bilionária da Activision Blizzard pela Microsoft. Fontes do site dizem que Ryan estava lá como representante da Sony, mas não somente ele, como também um executivo do Google esteve presente na reunião.

Neste momento a Microsoft ainda passar por uma série de tentativas de provar a validade da sua compra da Activision Blizzard.

The Last of Us Parte 1 é provavelmente o jogo mais bonito da Naughty Dog, diz Digital Foundry

The Last of Us da HBO terá violência na medida certa, revela Neil Druckmann