Diretor de Star Wars Jedi: Survivor revela as novas opções de combate

Em entrevista concedida ao Game Informer na última terça-feira (20), Stig Asmussen, diretor de Star Wars Jedi: Survivor, falou sobre mais alguns detalhes do que podemos esperar da nova aventura de Cal Kestis.

Asmussen diz que Cal tem meios alternativos em que explora, assim como modos variados de combate e estratégias de batalha. A equipe da Respawn, evoluiu as coias no próximo título, como ferramentas e habilidades.

Na sequência, Cal pode utilizar até 5 posições diferentes de luta, em que poderá combinar formas de combate com sabres de luz duplos, sabres e blasters, somente blasters e mais.

Muito disso depende do inimigo que você está encontrando. É vantajoso usar certos tipos de postura contra certos tipos de inimigos, e cabe ao jogador descobrir isso. Exige que o jogador destrua os inimigos e descubra qual é a melhor arma de sua escolha.

O protagonista terá novos meios de explorar os planetas, incluindo ganchos para alcançar certos lugares altos e também montarias. Cal não é um Jedi convencional e necessita sobreviver a tempos sombrios, e por isso ele também utiliza armas, que não seria algo bem-visto pelos Jedi.

É uma abordagem metroidvania muito mais ampla. Cal pode cruzar grandes lacunas ao encadear vários tipos de habilidades. Mas também é sobre como abordamos essas montarias e como elas são usadas para negociar e dominar o mundo.

Star Wars Jedi: Survivor tem lançamento programado para 17 de março de 2023 para PS5, Xbox Series e PC.

Desativado! Epic Games desabilita nova habilidade de Fortnite

Hideo Kojima diz que Microsoft foi única que entendeu ideia considerada de louco