Diretor do multiplayer de The Last of Us sugere que jogo não fracassará como The Day Before

Membro da Naughty Dog parece acreditar que projeto online do estúdio se sairá melhor que o game da Fntastic.

Imagem/Reprodução

Após chegar em Early Access para PC na última quinta-feira (7), o jogo multiplayer de tiro e sobrevivência em terceira pessoa desenvolvido pela Fntastic e publicado pela Mytona, The Day Before, fracassou financeiramente, comunicou sua desenvolvedora, que emitiu uma nota dizendo também que está fechando as portas.

Título ambicioso era amplamente esperado por ter uma pegada pós-apocalítica em mundo aberto e prometia inovar, mas com diversos problemas, a Steam passou a reembolsar os jogadores mesmo após duas horas.

Curiosamente, a logo do jogo utiliza a mesma fonte de texto “Press Gothic” e efeito grunge de The Last of Us da Naughty Dog.

No X (Twitter), o diretor do futuro jogo online de TLOU, Vinit Agarwal, curtiu uma publicação de um usuário que diz que “O fiasco do jogo The Day Before prova que as pessoas querem um jogo PvPvE de sobrevivência em terceira pessoa”, e que agora “é a vez” do projeto multiplayer de The Last of Us.

Isso sugere que o desenvolvimento do game está em progresso, como ele sugeriu anteriormente, mas que está confiante de que se sairá melhor que o game da Fntastic.

Não há qualquer estimativa de quando o jogo online PlayStation será anunciado. Há uma versão remasterizada de The Last of Us Part II chegando ao PS5 em 19 de janeiro.

Pré-venda da edição física já disponível; Reserve aqui!

The Last of Us 2 para PS5 confirma sobrenome de Ellie pela 1ª vez dentro do game

Sorteio da trilha sonora original de THE LAST OF US

A Ascenção do Ronin para PS5 já está disponível para pré-encomenda na PS Store

Jogo Multiplayer de The Last of Us é oficialmente cancelado