Diretor explica ausência de ônibus em The Last of Us na cena da emboscada

O diretor do 4º episódio de The Last of Us, Jeremy Webb, e também do 5º, que vai ar nessa sexta-feira, explicou durante o podcast Dragonquest, a ausência do ônibus na cena da emboscada.

Ele disse que por vários motivos, algumas coisas são apenas produção, e reflexão, se realmente precisam gastar dinheiro para fazer isso apenas para acompanhar o jogo, ou se já há o suficiente no lugar para a cena ser crível, autêntica.

Isso foi muito inspirado por vários elementos do jogo, obviamente, não tínhamos é um ônibus escolar, ou algo que vem voando na estrada e os faz virar, decidimos que não precisávamos fazer isso, estávamos decidindo se deveríamos ter o cara aparecendo na frente com a arma, que é diretamente do jogo. Craig e eu discutimos isso por um longo tempo e, finalmente, pensamos que sim, deveríamos colocar isso e, às vezes, por vários motivos, se é apenas produção, se é o custo literal de fazer isso ou se realmente precisamos gastar esse dinheiro para fazer isso apenas para acompanhar o jogo ou se há o suficiente no lugar

Webb também revelou que Pedro Pascal e Bella Ramsey se divertiram nos bastidores do episódio 4 criando seus próprios trocadilhos, e que “talvez um dia” o público veja esses Outtakes, que é o material eliminado durante o processo de edição, excluído no resultado final.

Houve alguns momentos em que eles estavam meio que improvisando quando pararam na estrada, não deu certo, mas foi muito divertido vê-los com a ideia do trocadilho e criando seus próprios, alguns Outtakes adoráveis que talvez um dia as pessoas vejam.

No final Webb foi questionado se história de Sam e Henry será igual ao jogo.

Você foi gentil conosco? Vai nos machucar novamente, Jeremy?

Você vai ter que assistir.

O quinto episódio de The Last of Us vai ao ar excepcionalmente nessa sexta-feira às 23h na HBO Max.

Ator de The Walking Dead, Chandler Riggs está adorando série The Last of Us

Eu Sou A Lenda 2 com Will Smith e Michael B. Jordan será inspirado por The Last of Us