Eu Sou A Lenda 2 com Will Smith e Michael B. Jordan será inspirado por The Last of Us

Reprodução

Após 16 anos desde sua estreia em 2007, arrecadar US$ 585 milhões em todo o mundo, a sequência do filme de sucesso, Eu Sou A Lenda 2, terá sua história ambientada “algumas décadas depois do primeiro” e inspirada em The Last of Us, revelou o roteirista, produtor e diretor de cinema e televisão norte-americano, Akiva Goldsman.

“Sou obcecado por The Last of Us, onde vemos o mundo logo após o apocalipse, mas também após um lapso de 20 a 30 anos.” disse Goldsman ao Deadline. “Você vê como a terra reclama o mundo, e há algo bonito na questão de, quando o homem deixa de ser o inquilino principal, o que acontece? Isso será especialmente visual em Nova York. Não sei se eles vão subir até o Empire State Building, mas as possibilidades são infinitas.”

Ele também disse que final do primeiro longa com Smith será o ponto de partida do novo enredo.

“Nós rastreamos o livro original de Matheson e o final alternativo em oposição ao final lançado no filme original. O que Matheson estava falando era que o tempo do homem no planeta como espécie dominante havia chegado ao fim. Isso é uma coisa realmente interessante que vamos explorar. Haverá um pouco mais de fidelidade ao texto original.”

I Am Legend 2 será lançado pela Warner Bros, com quem Goldsman está voltando a trabalhar, e além do novo filme pós-apocalíptico, está empenhado em trazer a sequência de Constantine.

“Estamos começando com dois projetos que são divertidos e muito da Warner; a sequência de I Am Legend , com Will e Michael B. Jordan , e a sequência de Constantine com Keanu Reeves que Francis Lawrence vai dirigir. Então, eu estou saindo do portão rápido. Estamos fazendo isso com JJ Abrams, e Francis, Keanu e eu estamos bem envolvidos no estágio de quebra da história.”

Lançado em 2005, Constantine arrecadou $280 milhões. Reeves vai reprisar o papel do exorcista sobrenatural e demonologista John Constantine.

Diretor explica ausência de ônibus em The Last of Us na cena da emboscada

3 anos depois, modelo facial de Abby em The Last of Us 2 continua recebendo mensagens de ódio