3 anos depois, modelo facial de Abby em The Last of Us 2 continua recebendo mensagens de ódio

Lançado em 2020, The Last of Us Part II da Naughty Dog é um jogo que divide opiniões. O game PlayStation que em junho fará aniversário de 3 anos, na época, teve parte de seu plot vazado na internet antes da estreia, comprometendo a experiência. A atriz que interpreta Abby, Laura Bailey, recebeu uma série de ameaças, logo depois de usuários tomarem conhecimento da história e tudo o que acontecia na trama.

Essas mensagens de ódio também foram direcionadas a modelo facial da personagem, Jocelyn Mettler, que revelou há algumas horas dessa sexta-feira (17), que “essas coisas ainda estão acontecendo”, especialmente agora, por causa da série.

Mano, não estou na folha de pagamento da Naughty Dog desde 2017. Não sou o departamento de reclamações deles. Acho que você esqueceu um cc neste, campeão.

CW: Assédio, Ameaças, Estupidez

Isso nem é assustador. É apenas irritante neste momento. Eu trabalho em uma porra de trabalho de escritório, pelo amor de Deus. Estou sentado aqui tentando fazer o trabalho e algum idiota decide escrever alguma merda de bebê chorão para mim. Eu sempre os imagino chorando enquanto fazem isso. É patético.

Eu odeio postar coisas assim e por anos eu meio que aguentei silenciosamente, mas acho que quero que as pessoas saibam que essas coisas ainda estão acontecendo. Especialmente com a franquia agora encontrando sucesso mainstream na HBO. Não vai embora tão cedo.

Na série da HBO exibida aos domingos no canal e no serviço de streaming HBO Max, Abby ainda não é conhecida. Personagem deve aparecer na segunda temporada, prevista para 2024-2025. A atriz que vai interpretá-la ainda não foi revelada.

Eu Sou A Lenda 2 com Will Smith e Michael B. Jordan será inspirado por The Last of Us

The Last of Us Part II é o fim, segundo Druckmann