The Last of Us Part II é o fim, segundo Druckmann

Muitos jogadores esperam uma Parte 3 para complementar a história PlayStation de Ellie e Abby, mas isso está cada vez mais improvável de acontecer.

Depois de estrear como Showrunner e diretor da série de TV da HBO, o copresidente da Naughty Dog, Neil Druckmann, foi questionado sobre seus futuros planos em relação a franquia, e se um The Last of Us Parte 3 acontecerá.

Em sua participação no IGN Fan Fest, a pergunta foi, se agora que eles terminaram de fazer a primeira temporada da série, se farão futuras histórias de The Last of Us, tanto da perspectiva da série de TV, quanto do jogo, ou se ele se ateve estritamente aos jogos, em histórias impactadas pela série.

Então, esse tipo de suposição de que você está fazendo mais coisas de The Last of Us, é mais como se fosse um código The Last of Us Parte III, e não, não, sem comentários, vou apenas dizer agora que nosso foco está em nós termos o jogo multiplayer saindo e vamos revelar mais ainda este ano, além disso, é o mesmo processo que sempre tivemos. Não fazemos algo pelo qual não somos extremamente apaixonados, então, a menos nós tínhamos uma história realmente boa e convincente para manter a trama em andamento, então nós… isso termina na parte dois.

3 anos depois, modelo facial de Abby em The Last of Us 2 continua recebendo mensagens de ódio

Vídeo incrível mostra ensaio para cenas do Bloater em The Last of Us