Diretor Narrativo de God of War Ragnarok diz que ator de Odin correspondeu a todas as expectativas

O trailer de God of War Ragnarok revelado ontem (13) no final do State of Play agitou a noite de terça-feira. Personagens icônicos foram parcialmente mostrados. Um deles foi Odin, o “Pai de Todos”.

Através do twitter, o diretor narrativo do game, Matt Sophos, elogiou o trabalho de Richard Schiff, ator original que performou o personagem, dizendo que os fãs podem não estar prontos para vê-lo no papel. Dev da Santa Monica Studio começou avisando que não confirmará ou negará nenhuma teoria na rede social.

Antes que alguém comece a me fazer perguntas relacionadas ao trailer #GodOfWarRagnarok , deixe-me dizer que não vou confirmar ou negar nenhuma teoria que você possa ter.

Na verdade, a única coisa que eu vou confirmar é que vocês não estão prontos para a atuação de
@Richard_Schiff como Odin.

É raro que um ator possa corresponder a todas as expectativas que você tem para eles, mas Richard era isso e muito mais. Apenas um ser humano maravilhoso para estar no set e no estande, e ele dá mais do que você poderia pedir como diretor.

Honestamente, isso vale para todo o nosso elenco.

Schiff é um premiado ator conhecido por sua performance como Toby Ziegler na série de televisão The West Wing, papel que lhe rendeu um Emmy Award.

Ragnarok está em contagem regressiva para a estreia em 9 de novembro. Jogo ganhará um DualSense temático e também já tem trailer dublado em Português.

Easter Egg: Descoberta uma carta de Tommy para Joel em The Last of Us Part I

É oficial: Uncharted: Legacy of Thieves chega ao PC em 19 de outubro