É assim que Pedro Pascal seria se fosse Joel nos jogos The Last of Us

Reprodução: Şefki Ibrahim, Artista de Personagens 3D (Artstation)

Pedro Pascal alcançou o sucesso em larga escala nos últimos anos devido ao seu carisma e talento na atuação dando vida a diversos papéis na TV e no cinema. Se tornou uma grande estrela internacional após estrelar o drama Narcos da Netflix, e surgir como Oberyn Martell na série de sucesso da HBO, Game of Thrones. Ele também brilhou em papéis no longa de Mulher-Maravilha 1984, Kingsman: The Golden Circle, Triple Frontier, entre outros, além de protagonizar ao lado de Bella Ramsey a adaptação blockbuster do aclamado jogo The Last of Us.

Pascal disse anteriormente ter tentado jogar o game PlayStation quando assumiu o papel na série, mas sem sucesso, segundo ele, por não ter habilidade com o joystick. Fãs já tentaram substituí-lo no remake The Last of Us Part I, recriando o ator como um Joel 3D, via mods, mas o resultado não ficou tão fiel. Em contrapartida, Şefki Ibrahim, Artista de Personagens 3D, usou o Unreal Engine 5 e outras ferramentas para conseguir o que ficou um resultado primoroso.

Estou muito animado para apresentar este projeto de colaboração com Vimal Kerketta! Entrei em contato com ele para transformar sua incrível escultura de Joel (Pedro Pascal) em um duplo CG completo e aqui está o resultado!

Na primeira metade do projeto, trabalhei no personagem no Maya usando XGen e Arnold para estabelecer uma referência sólida para o personagem antes de trazê-lo para o UE5 (faço esse processo apenas porque a renderização offline é mais familiar para mim). Me diverti muito trabalhando nisso e espero que gostem do resultado!

E aí?! Já imaginou Pedro Pascal estrelando no futuro um game trilple com gráficos de última geração, especialmente da Naughty Dog?

Atriz de Lady Dimitrescu em Resident Evil Village interpretará outro vilão em Baldur’s Gate 3

10 motivos para querer um PlayStation 5 Slim; Devo esperar?