Atriz de Lady Dimitrescu em Resident Evil Village interpretará outro vilão em Baldur’s Gate 3

No papel da intimidante Lady Dimitrescu em Resident Evil Village, a atuação arrepiante de Maggie Robertson como a vampira de quase 3 metros de altura, injeta vida e profundidade na personagem, capturando os olhos do jogador. Sua postura, compostura e presença iminente impactam e indutam medo, em um desempenho dinâmico e poderoso. Ela venceu o The Game Awards de Melhor Performance de 2021 anunciado pelas atrizes de The Last of Us Part II, Laura Bailey e Ashley Johnson.

Em seu novo trabalho Robertson será Orin the Red em Baldur's Gate 3. Com seus olhos quase totalmente brancos e vermelho ardente, antagonista é uma ameaça mágica implacável, que usará seus poderes de metamorfose para pegar jogadores desprevenidos. Revelação aconteceu no Panel from Hell: Release Showcase da Larian Studios, que lançou um novo trailer do RPG.

Orin the Red

Seguindo as revelações anteriores de Lord Enver Gortash (Jason Isaacs) e General Ketheric Thorm (J.K. Simmons) como dois dos antagonistas centrais de Baldur's Gate III, a transmissão de hoje vê a revelação do terceiro e último: Orin the Red (Maggie Robertson), um assassina metamorfo com o objetivo de pintar a cidade de Baldur's Gate com sangue. Você conhecerá Orin em breve, mas como e quando dependerá dela.

Baldur's Gate III foi lançado em acesso antecipado para PC via Steam e GOG em 6 de outubro de 2020. Versão completa chega oficialmente em 3 de agosto. O lançamento para PlayStation 5 acontece em 6 de setembro.

Trilha sonora do filme Resident Evil: Death Island já disponível; Ouça

É assim que Pedro Pascal seria se fosse Joel nos jogos The Last of Us