É oficial! Tom Clancy’s The Division 3 é anunciado

Novo jogo também está sendo desenvolvido pelo estúdio subsidiário da Ubisoft, Massive Entertainment, responsável atualmente por Star Wars Outlaws e Avatar: Frontiers of Pandora.

Imagem/Reprodução: Ubisoft

Tom Clancy's The Division 3 está oficialmente em desenvolvimento pela Massive Entertainment, estúdio subsidiário da Ubisoft que atualmente trabalha em Star Wars Outlaws e Avatar: Frontiers of Pandora. Desenvolvedora também é responsável por The Division 1 e 2.

O diretor criativo de Star Wars Outlaws, Julian Gerighty, que se tornou produtor executivo da franquia The Division, supervisionará todos os jogos e produtos da série.

“Este anúncio representa a dedicação da Ubisoft à longevidade da marca”, disse a Ubisoft em nota à imprensa (via IGN). “Em sua nova função, Julian conduzirá os muitos elementos de produção interdependentes da marca The Division em uma direção unificada. Isso inclui supervisão de desenvolvimento, operações e visão criativa junto com as equipes de desenvolvimento em todo o mundo que estão atualmente desenvolvendo o jogo para celular Tom Clancy's The Division Resurgence, Tom Clancy's The Division Heartland e Tom Clancy's The Division 2.”

Gerighty continuará trabalhando em Star Wars Outlaws durante o lançamento “para garantir que o jogo atenda à visão criativa pretendida e forneça uma ótima experiência aos jogadores”, acrescentou a Ubisoft.

“Existem apenas alguns jogos que posso dizer que me surpreenderam na primeira vez que os vi, e The Division, de Tom Clancy, é um deles”, comentou Gerighty. “Fiquei imediatamente fisgado, como tantos outros que fazem parte da nossa devotada comunidade de jogadores. É um privilégio e uma honra poder continuar a construir experiências incríveis e inesquecíveis neste mundo incrível com as equipes mais talentosas do mundo, e mal posso esperar pelo que vem por aí.”

A franquia Tom Clancy: The Division é ambientada em um futuro fictício da cidade de Nova York, após uma pandemia viral, com o jogador encarregado de ajudar a reconstruir Manhattan. O mais recente jogo, The Division 2, foi lançado em 2019 e sua trama se passa em Washington, DC, mas teve desempenho comercial inferior ao game de estreia. Há um spin-off free-to-play em desenvolvimento chamado Tom Clancy's The Division Heartland, ainda sem data de lançamento.

Confira também:

Trailer da História de Avatar: Frontiers of Pandora

Se você tem medo de sapos, Star Wars Outlaws pode não ser para você

Star Wars Outlaws não será um RPG inacabável de 300 horas

Fonte:

Metal Gear Solid: Master Collection Vol. 1 chega ao PS4 e PS5 simultaneamente

Atriz de Abby em The Last of Us HBO pode ser quem todos menos imaginam?