Epic Games quer saber se jogadores querem Abby em Fortnite

Abby se tornou rapidamente uma das personagens mais controversas dos videogames. Sua estreia em The Last of Us Part II da Naughty Dog destaca-se por apresentar o seu lado, em uma história onde não existem “mocinhos”.

Como parte de uma pesquisa da Epic Games para sondar quais personagens eles poderiam fazer uma colaboração crossover, presumivelmente para introdução de skins de personagens e itens cosméticos em Fortnite, a publisher está consultando os jogadores.

“Hoje cedo, a Epic enviou uma nova pesquisa a alguns jogadores perguntando se eles estão familiarizados com vários nomes. Essas pesquisas geralmente incluem uma ou várias colaborações que acabam no Fortnite em algum momento no futuro,” compartilhou o criador de conteúdo, @ShiinaBR via Twitter. “Qual destes você adoraria ver no jogo?”

Além de Abby, na categoria personagens de videogame, estão os nomes de Chris Redfield de Resident Evil, Solid Snake de Metal Gear, Chun-Li de Street Fighter, Pac-Man, entre outros.

@ShiinaBR via Twitter

Vale lembrar que outros icônicos personagens de jogos PlayStation já viraram skins no famoso jogo multiplayer, como Kratos de God of War, Aloy de Horizon, e até Nathan Drake de Uncharted, bem como o ator Tom Holland, fizeram sua estreia, além de uma parceria com The Last of Us já ser interesse da companhia há algum tempo.

Epic games quer colaboração de Fortnite com The Last of Us

Fonte:

Bandai Namco explica por que Little Nightmares 3 não terá coop local

Há duas expansões de Final Fantasy XVI em desenvolvimento