Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, pode não ser o último jogo do Arkhamverse

Segundo uma suposta captura de imagem do threads, o diretor-executivo da DC Films, James Gunn, teria dito que não há planos para esse ser o jogo final.

Dos criadores da série Batman: Arkham, o jogo de tiro em terceira pessoa da Rocksteady Studios, Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, será lançado em 2 fevereiro de 2024 para PS5, Xbox Series X/S e PC e pode não ser o último jogo do Arkhamverse.

Segundo uma suposta captura de imagem do threads, James Gunn, diretor-executivo da DC Films, teria dito que não há planos para esse ser o jogo final.

via @CabooseEK

É importante ressaltar que a resposta para a pergunta feita pelo fã na plataforma da Meta não está lá. Gunn pode ter apagado, ou nunca existiu, mas coincide com uma resposta anterior dele.

“Sem chance! Pessoalmente, mal posso esperar pelo jogo e espero mais. Eu sou um fã!,” disse quando questionado se é possível haver mais jogos no Arkhamverse e que muitas pessoas estão preocupadas com o fim do Esquadrão Suicida.

A Edição Padrão de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça está em pré-venda digital na PS Store por R$299,90, enquanto a Edição Deluxe custa R$399,90, com vários conteúdos adicionais, além do jogo completo. Ambas as edições acompanham “trajes clássicos e trajes dos vilões” para jogadores que fizerem a pré-encomenda.

PlayStation celebra Boas Festas com +70 cartões temáticos de jogos; Escolha o seu!

Kojima não quer se aposentar porque não considera “criar coisas” um trabalho