Estúdio PlayStation está co-desenvolvendo jogo de “franquia amada” com a Naughty Dog

Reprodução: PlayStation

Desde o último ano, ofertas de empregos em estúdios de games da Sony tem revelado informações interessantes sobre seus projetos, e a Naughty Dog é o principal deles. Foi assim que iniciaram rumores do remake de The Last of Us, que acabou se concretizando.

Na última terça-feira surgiu a informação de que a Sony está montando uma nova equipe com a Visual Arts para grande projeto em colaboração com a Naughty Dog. Agora, novos detalhes especificam que se trata de algo “empolgante” e “franquia amada”.

Somos um novo estúdio PlayStation com sede em San Diego, CA. Nossa equipe busca impactar positivamente a SIE inspirando os pensamentos e emoções dos jogadores em todo o mundo por meio de uma experiência de jogo incrível. Atualmente estamos co-desenvolvendo um novo projeto empolgante com a Naughty Dog em uma franquia amada.

A página da oferta de trabalho também especifica que a vaga para “estagiário de design de jogos” é para o início do verão de 2023 e dev vai “auxiliar em tarefas orientadas ao design em um projeto emocionante baseado em IP da Sony”.

Vale lembrar que nessa semana também surgiu no site da Naughty Dog vaga para trabalhar em jogo multiplayer supostamente de The Last of Us que pode ser gratuito.

Inimigos em God of War Ragnarok são mais difíceis

Diretor do piloto de The Last of Us HBO deixou produção por divergências criativas