Fãs querem que a HBO produza as próximas adaptações de Resident Evil por causa de The Last of Us

The Last of Us da HBO é sem dúvidas a adaptação live-action de um jogo mais fiel de todos os tempos. E após o sucesso do primeiro episódio, com audiência de mais de 10 milhões de espectadores em 2 dias, sendo 4,7 milhões de espectadores na noite de estreia, e a aclamação da crítica, estima-se que os próximos terão ainda mais audiência, o que pode garantir a renovação para a segunda temporada.

Após essa prova de amor e respeito à franquia, pelos showrunners Craig Mazin e Neil Druckmann, fãs de Resident Evil estão clamando nas redes sociais para que a HBO adquira os direitos e produza novas adaptações de Resident Evil. A série original da Netflix inspirada na franquia, não foi aprovada pela maioria do público, e acabou sendo cancelada.

Há inúmeros relatos sérios nas redes sociais, assim como memes.

Depois de assistir o primeiro episódio da série The Last of Us, eu só acho que eu e grande parte dos fãs, achamos que
Constantin Film deveria passar os direitos da franquia Resident Evil para a HBO, não é?

Então me diga por que a HBO Max pode fazer um show 10/10 de um videogame (The Last of Us), mas ninguém ainda pode fazer um ótimo projeto live-action de Resident Evil??? NÃO ENTENDO!!!

Sim, HBO, por favor, faça uma série Resident Evil, por favor. Mostre à Netflix como se faz.

Eu adoraria se a HBO fizesse uma temporada de 8 episódios focada em Resident Evil 1. É claro que os programas de TV são o caminho a seguir para adaptar videogames para ação ao vivo.

Estrelada por Pedro Pascal e Bella Ramsey, o próximo episódio da série The Last of Us é dirigido pelo co-criador do game e da série, Neil Druckmann, e vai ao ar nesse domingo (22) às 23h.

Bella Ramsey quer assistir The Last of Us sozinha “Não sou boa em chorar perto das pessoas”

The Last of Us Parte 3 pode não acontecer