Fatality de Liu Kang é considerado um dos melhores de Mortal Kombat 1 até agora

Reprodução: WB Games

Conforme o lançamento de Mortal Kombat 1 se aproxima, o público vai criando ainda mais expectativa a cada novo lutador e trailer revelado. O cocriador da franquia, Ed Boon, já antecipou que o novo jogo da NetherRealm Studios e WB Games, que tem minigame de destruir cabeça decapitada, receberá Omni-Man como o primeiro convidado de DLC a chegar, algumas semanas após o lançamento do jogo. Boon também garantiu que até lá revelarão gameplay do herói.

Fãs e a mídia estão bastante animados, com o Polygon apontando o segundo Fatality de Kang como um dos melhores apresentados até agora. Personagem abriu um buraco negro no espaço sideral no mais novo trailer do título que confirmou Geras como lutador jogável.

“Se você quiser apenas ver o poder de um buraco negro extrudando Sub-Zero em um tubo de quilômetros de comprimento, aqui está editado em formato GIF”, diz editor sênior de notícias, Michael McWhertor, com mais de 17 anos de experiência em videogames, tecnologia, filmes, TV e entretenimento.

Reprodução: WB Games

O Fatality do buraco negro de Liu Kang já é um dos melhores movimentos de finalização do jogo de luta e, sem dúvida, um dos 10 melhores Fatalities de todos os tempos,” explica em sua análise.

Mortal Kombat 1 será lançado em 14 de setembro para PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox Series X|S e PC.

Próximos jogos de Battlefield farão parte de “ecossistema conectado”

Edição de colecionador de Alone in the Dark é perturbadoramente bonita