Filmagens da 2ª temporada de The Last of Us HBO devem durar menos que a primeira

Cronogramas de sindicatos canadenses sugerem que as filmagens podem levar apenas 7 meses.

Imagem/Reprodução: HBO

Embora The Last of Us Part II seja um jogo bem maior que o primeiro, os showrunners já disseram que pretendem adaptá-lo em mais de uma temporada da série live-action da HBO, o que deve justificar um tempo de filmagem menor da 2ª temporada do show, segundo listagens do Directors Guild of Canada e UBCP/ACTRA, ambos sindicatos da Colúmbia Britânica, onde as filmagens da segunda fase da adaptação vão ser realizadas. Especificamente, na cidade de Vancouver.

Reprodução

Atualizações feitas nessa sexta-feira (17) nos sites dos sindicatos canadenses, mostram datas das filmagens divergentes. Sob o codinome, “Mega Sword -Season 2”, segundo a UBCP/ACTRA – e como noticiado anteriormente, as filmagens do show estão supostamente programadas para iniciar em janeiro, enquanto o DGC listou o início delas para fevereiro, mas ambas as datas sugerem que deve durar em torno de 7 meses para que eles terminarem, um período mais curto, se comparado com a primeira, que durou um ano.

Reprodução

A adaptação contará com a adição de novos personagens, incluindo a segunda protagonista jogável da Parte 2 do game, Abby. Há um rumor de que Kaitlyn Dever pode interpretá-la.

10 coisas sobre o novo jogo de The Last of Us Part II: Remastered para PS5

Upgrade de The Last of Us 2 do PS4 para PS5 deve custar cerca de R$50