Upgrade de The Last of Us 2 do PS4 para PS5 deve custar cerca de R$50

Jogadores que possuem a versão do jogo no PlayStation 4 poderão pagar apenas o valor da atualização para adquirir cópia digital de The Last of Us Part II: Remastered.

Imagem/Reprodução

The Last of Us Part II: Remasterizado está a caminho do PS5 e jogadores que possuem a versão do jogo no PS4 poderão fazer o upgrade por $10, o que na conversão atual do dólar fica em cerca de R$50, na melhor das hipóteses, podendo a atualização custar um pouco mais.

*O valor oficial em real ainda não foi confirmado ou revelado pela Sony no Brasil.

– A atualização digital paga estará disponível para quem tem uma versão digital de The Last of Us Part II do PS4.

– A atualização digital paga estará disponível para quem tem uma cópia física de The Last of Us Part II do PS4, basta ter um console PlayStation 5 com unidade de disco para fazer o upgrade. *Os proprietários de cópias de discos do PS4 devem inseri-los no PS5, sempre que quiserem baixar ou jogar a versão digital do PS5.

Pré-venda

As pré-encomendas do jogo pelo preço total estarão disponíveis a partir de 5 de dezembro, tanto para a edição padrão, quanto para The Last of Us Part II Remastered WLF Edition, que estará disponível exclusivamente via PlayStation Direct em mercados selecionados (Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, França, Benelux , Itália, Espanha, Portugal e Áustria).

A edição especial inclui um SteelBook, quatro pins esmaltados, um patch Washington Liberation Front e um total de 47 cartões colecionáveis ​​da Sociedade dos Campeões, incluindo oito cartões holográficos.

Com três novos cenários para explorar não vistos no jogo original com os comentários dos desenvolvedores, novos personagens desbloqueáveis modo de sobrevivência roguelike, No Return, skins de armas e outfits para os jogadores usarem em Ellie e Abby e muito mais,The Last of Us Part II: Remastered será lançado em 19 de janeiro PS5.

10 coisas sobre o novo jogo de The Last of Us Part II: Remastered para PS5

Filmagens da 2ª temporada de The Last of Us HBO devem durar menos que a primeira

The Last of Us Part II: Remastered não estaria atrapalhando o desenvolvimento dos novos jogos da Naughty Dog